Vila do Artesão abre prévias do Maior São João do Mundo

Cultura

05/05/2019 às 22h10

Vila do Artesão abre prévias do Maior São João do Mundo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 146 VEZES

CAMPINA GRANDE - Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde de sábado (4), na abertura das prévias juninas do Maior São João do Mundo.

 

Por meio do Projeto Forró na Vila, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), a Vila do Artesão recebeu o trio Forró Campina, que agitou cerca de 600 forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.

 

Com entrada gratuita, semanalmente, as ações acontecem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando as 14 horas e seguindo até as 17 horas, sendo consideradas, durante todo este mês, um verdadeiro esquenta para o Maior São João do Mundo.

 

“Já é tradição cultural, em Campina Grande, a Vila do Artesão realizar as prévias do Maior São João do Mundo. Estamos trabalhando intensamente para fazer ainda melhor que nos anos anteriores e garantir recorde de público em todas as nossas ações dos mêses de maio e junho”, disse o presidente da AMDE, vereador, Nelson Gomes Filho.

 

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão, pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

 

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

 

A Vila do Artesão funciona das 10 as 18 horas da segunda a sábado.

Comentários

Veja também

Facebook