Vice-prefeito de Joca Claudino morre ao sofrer infarto fulminante

Paraíba

10/02/2019 às 13h38

Vice-prefeito de Joca Claudino morre ao sofrer infarto fulminante

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 948 VEZES

JOCA CLAUDINO - Faleceu nesta sábado (9), vítima de um infarto fulminante, o atual vice-prefeito desta pequena cidade sertaneja de 2.685 habitantes, Antônio Erinaldo da Silva, aos 38 anos.

 

Erinaldo também foi eleito o vereador mais bem votado de Joca Claudino em 2012, ao obter 263 sufrágios pelo PPS.

 

Em 2016, foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Jordhanna Lopes (PTB), numa eleição bastante acirrada.

 

A prefeita divulgou uma nota, onde lamenta a morte do companheiro e relembra as batalhas e os momentos vitoriosas do grupo.

 

"Enfrentamos muitas lutas juntos, vencemos  muitas batalhas. Vivemos por um objetivo comum: trabalhar para o bem de Joca Claudino, nossa terra amada, pelo melhor para os nossos conterrâneos. Erinaldo foi diversas vezes o meu apoio para não desistir diante das dificuldades e hoje me parte o coração saber que sua luta foi interrompida de forma súbita. É com imenso pesar e dor que nos despedimos hoje de sua presença física. Ficarão conosco sua força, sua garra e sua coragem de fazer o bem acontecer".

 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Genival Matias (Avante), também lamentou a morte do amigo e disse que Erinaldo era um homem "honesto e trabahador".

 

“Essa é uma grande perda para a vida política da cidade e para o povo da região. Mesmo se elegendo vice-prefeito, Erinaldo não deixou seu trabalho diário. Muito respeitosamente expressamos sinceras condolências à família, à prefeita Dra. Jordhanna Lopes, aos amigos e à população de Joca Claudino que perde uma grande liderança política”, pontua o deputado.

 

O velório ocorre na residência da mãe do vice-prefeito, em Joca Claudino e também será velado no Paço Municipal.

 

Neste domingo (10) a tarde o sepultamento acontece no cemitério público de Uiraúna, terra natal do vice-prefeito.

 

noticia Prefeita Jordhanna Lopes - Nota de Pesar

Genival Matias emite Nota de Pesar pelo falecimento do vice-prefeito de Joca Claudino

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook