Vereadores vão ao BB e confirmam que ex-gestor deixou dinheiro para pagar servidores

Politica

08/01/2017 às 14h53

Vereadores vão ao BB e confirmam que ex-gestor deixou dinheiro para pagar servidores

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1714 VEZES

JUAZEIRINHO - Os vereadores da oposição, Chicão Roma (PMDB), Lili da Barra (PDT) e Martins Junior (PMDB), estiveram essa semana na gerência do Banco do Brasil local para buscar informações com relação ao saldo nas contas da Prefeitura durante o mês de dezembro do ano passado deixado pelo ex-prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB) e que seria para pagar a folha aos servidores.

 

De acordo com os vereadores, a gerência do Banco do Brasil juazeirinhense teria confirmado a versão do ex-prefeito. Ou seja, que realmente tinha ficado o dinheiro na conta para pagamento dos funcionários.

 

Além disso, informam os oposicionistas, que a gerência do referido banco disse que só estaria aguardando o ok do atual prefeito, Bevilacqua Matias (PTdoB), para liberar o pagamento para saque nas contas dos servidores referente ao mês de dezembro de 2016.

 

"Realmente, estivemos no Banco do Brasil para buscar informações oficiais sobre se o ex-prefeito, Jonilton, estaria mesmo falando a verdade e foi confirmado que há mesmo o dinheiro em conta para pagar aos funcionários o mês de dezembro, bastando apenas que o prefeito, Bevilacqua, autorize. Estamos vigilantes e cumprindo o nosso papel que é fiscalizar as ações do executivo", pontua Lili, que manteve contato com o helenolima.com.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook