Vereadores debatem a segurança neste início dos trabalhos na Câmara de Tenório

Politica

03/02/2018 às 17h47

Vereadores debatem a segurança neste início dos trabalhos na Câmara de Tenório

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 289 VEZES

TENÓRIO - A Câmara Municipal deu início aos trabalhos legislativos de 2018 nesta sexta-feira (2) com a realização da primeira sessão ordinária do ano.

 

Na oportunidade, os nove vereadores se revezaram na tribuna da Casa Ladislau Cordeiro de Lima, onde debateram temas de interesse da população.

 

Um dos temas mais lembrados refere-se a questão da segurança pública, onde a oposição cobrou mais policiamento para coibir a violência na cidade.

 

Por outro lado, o presidente da Câmara, Levi Cordeiro (PSB), lembra que é preciso que a sociedade faça denuncias via telefone de alguma baderna, furto, assalto ou qualquer tipo de violência que aconteça porque, segundo ele, o comando da Polícia Militar (PM) disse que Tenório é uma das cidades mais calmas da Paraíba, pois que praticamente não há denuncias desta comunidade.

 

Os vereadores sugeriram a convocação da sociedade, cúpula da PM, além dos poderes, executivo, legislativo e judiciário, para uma audiência pública com o intuito de debater a exaustão o assunto e buscar as possíveis soluções.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela e área interna

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook