Vereadora repudia secretário de saúde de Montadas

Politica

16/04/2018 às 21h18

Vereadora repudia secretário de saúde de Montadas

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 142 VEZES

MONTADAS - Quero aqui repudiar breviamente, a postura pequena, mesquinha do senhor Secretário de saúde do nosso município.

 

Vejamos os fatos: Na manhã de hoje fui até a secretaria de Saúde, utilizar dos serviços da farmácia basica mas estava fechada, como também fui procurar os motivos de há 9 (Nove) meses um retorno ao pneumologista de um paciente ainda não ter sido resolvido. 

 

Quando chego na secretaria sou recebida pela a senhora secretária adjunta, toda auterada,logo em seguida chega o senhor secretário de saúde, também auterado  expulsando a mim e meu colega Tito daquele espaço, chegou até me tocar no  braço e me expulsando. 

 

Querendo assim intimidar minha pessoa filmando com seu celular. 

 

Lamento profundamente essa atitude,e deixo aqui uma pergunta, como é que uma cidadã que é legalmente representante do povo e fiscalizadora na qualidade de vereadora, é expulsa de um espaço público,de uma repartição pública? 

 

Espaço este que é do povo,que qualquer cidadão tem direito a este espaço. 

 

A que ponto chegou a truculência dessa gestão municipal, que até expulsar uma represente do povo estão fazendo. 

 
Só gostaria de lembrar ao senhor secretário, que o mesmo precisa urgentemente saber,que a secretaria municipal de Saúde não é a casa dele ou um espaço particular do mesmo. 
 
 
É um espaço público,do povo, portanto jamais ele poderá expulsar nem a mim e nem tão pouco a qualquer outro cidadão que vá na secretaria de saúde. 
 
 
Fiquem certos que  jamais irá deixar me intimadar com posturas pequenas dessa natureza não, vou sim fazer meu papel doa a quem doer, mais meu papel de vereadora irei realisar. 
 
   
Montadas,16 de Abril de 2018.
 
 
Eliane Costa Domingos, vereadora

Comentários

Veja também

Facebook

 -->