Vereador parabeniza prefeito pela realização do MotoCross e o São Juá

Geral

13/06/2017 às 02h46

Vereador parabeniza prefeito pela realização do MotoCross e o São Juá

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 236 VEZES

JUAZEIRINHO - O MotoCross realizado no último final de semana no Motodromo Dr Genival Matias de Oliveira, que valeu pela abertura da Arena Nordeste e pela 2ª etapa do Campeonato  Paraibano da categoria, aqueceu a economia local com um incremento de cerca de R$ 2 milhões durante os dias do evento.

 

De acordo com os organizadores, um público estimado em 35 mil pessoas passaram pelo motodromo para acompanhar a performance dos pilotos.

 

Em entrevista ao helenolima.com, o vereador, Marquinhos Matias (PPL), fez questão de enaltecer o MotoCross e, sobre tudo, a determinação do prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), em organizar um evento desta envergadura.

 

"Sem sombra de dúvida, o MotoCross foi sensacional em todos os sentidos. Por isso, parabenizo o prefeito pela coragem e dedicação, bem como toda a equipe do Governo Municipal, pelo empenho na realização deste grande evento que mobilizou a cidade de Juazeirinho bem como toda a região", elogia Marquinhos.

 

O parlamentar também aproveita a oportunidade para tecer comentários elogiosos ao São Juá 2017 que, de acordo com suas palavras, é um dos melhores da história recente.

 

"O São Juá este ano está muito bem organizado, com a Praça da Juventude toda ornamentada com a tradição que os festejos juninos requerem e completamente reformada, haja vista que estava abandonada. Mais uma vez, Bevilacqua e sua equipe mostraram a que veio e, por este motivo, a população está muito feliz e nossa economia super aquecida", conclui Marquinhos.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook