Vereador e ex-presidente da Câmara de Pocinhos adere ao grupo liderado por Adriano Galdino

Politica

13/08/2019 às 16h40

Vereador e ex-presidente da Câmara de Pocinhos adere ao grupo liderado por Adriano Galdino

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 208 VEZES

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), recebeu nesta terça-feira (13), a adesão do vereador de Pocinhos, Pauliano Lamec (PSDB), que obteve 557 votos nas eleições de outubro de 2016.

 

Pauliano, que já presidiu a Câmara Municipal entre 2015/16, está no seu segundo mandato como vereador pocinhense, haja vista que, em 2012, com 659 escrutínios, ele se elegeu como o mais votado naquele pleito.

 

Ao dar as boas vindas ao novo aliado e se dizendo emocionado e feliz, Adriano rasgou elogios a Pauliano e disse que a chegada do vereador consagra de vez a vitória da oposição nas eleições de 2020 em Pocinhos.

 

"Pelo peso que tem Pauliano, pela garra que tem a sua família a vitória do nosso grupo político já está antecipada. Essa adesão garante nossa vitória antecipada. Vamos à luta e trabalhar, porque queremos uma Pocinhos melhor e mais justa para todos", empolga-se.

 

"Vamos está juntos, se Deus quiser. Venha para somar. Você tem potencial para ser vereador, vice-prefeito e candidato a prefeito. O grupo está aberto e o caminho seu, quem vai dizer é você, pois eu tenho a certeza que todos os meus amigos irão lhe receber de braços abertos", acrescenta o deputado.

 

Para Adriano, Pauliano deixa a situação porque não aceita mais o modelo de gestão atual, pois o prefeito, Cláudio Chaves (PTB), não foi capaz de corresponder as expectativas, cumprir compromissos, nem de tratar as pessoas mais pobres com dignidade.

 

Pauliano disse que a política é a arte de encontros e desencontros e que em algum momento da história ele e o deputado se distanciaram, mas afirma que está de volta para que seja um novo começo de reconstruir Pocinhos para que a cidade volte a ser o que era na época em que Adriano comandava a Prefeitura.

 

"Hoje, quando a gente compara a administração que Adriano fez nos três mandatos com esses sete anos de Chaves, a gente sente que Pocinhos perdeu muito. E, eu, aqui estou, reconhecendo isso e dizer que nunca é tarde para recomeçar", pontua o vereador.

 

O encontro que selou a aliança entre Adriano e Pauliano aconteceu no tradicional restaurante Cassino da Lagoa, na região central de João Pessoa.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook