Vereador diz que só falta ser chamado de gay pelos seus detratores

Politica

03/09/2019 às 10h44

Vereador diz que só falta ser chamado de gay pelos seus detratores

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 280 VEZES

CAMPINA GRANDE - O vereador, Alexandre do Sindicato (PHS), disse na manhã desta terça-feira (3), que só falta agora seus detratores espalhar que ele seria "homossexual", para lhe difamar perante a sociedade.

 

Alexandre usava a tribuna da Câmara para explicar a celeuma envolvendo a doação de um terreno por parte da Prefeitura ao sindicato do qual ele é presidente há vários anos.

 

Foi divulgado no final de semana que o vereador tinha feito uma permuta do terreno com um casal seu amigo e depois o local havia sido vendido por R$ 1 milhão em uma triangulação.

 

Alexandre negou veementemente o que ele chamou de ilações e disse que tudo foi feito dentro da legalidade.

 

"Já me chamaram de tudo, mas nunca me pegaram fazendo nada errado. Só falta agora espalharem que sou homossexual para tentar me desmoralizar. Esses canalhas, covardes", pontua o parlamentar.

 

Por causa da repercussão negativa do episódio, Alexandre disse que o pastor da igreja evangélica da qual é membro há 32 anos, pediu que ele se explicasse diante dos fiéis no último domingo (1).

 

Por fim, ele disse que está em curso uma campanha difamatória contra a Câmara através de fakenews e teme que vereadores possam vir a ser agredidos nas ruas pela população.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook