Vereador critica ineficiência do prefeito de Soledade na saúde e na geração de emprego e renda

Politica

06/05/2019 às 11h39

Vereador critica ineficiência do prefeito de Soledade na saúde e na geração de emprego e renda

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 490 VEZES

SOLEDADE (PB) - Ao fazer uso da tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (6) de manhã, o vereador, líder da oposição, Leleto (PSDB), bateu pesado na questão da saúde e denunciou que até soro fisiológico falta no hospital, lamentando o completo descaso do setor.

 

Leleto denunciou que conversou com um médico na semana passada e o profissional lhe relatou que falta tudo no hospital, que o aparelho de Raio X estava quebrado, mas que os funcionários são orientados a dizer que está funcionando, sendo mentira.

 

O edil também disse que a Prefeitura não tem capacidade de trazer  uma empresa para Soledade e gerar emprego e renda, mesmo tendo uma mega estrutura disponível, que é o prédio da antiga Alpargatas, que já abrigou outras empresas em um passado recente.

 

Segundo ele, o prédio, que pertence ao Governo do Estado e foi cedido à Prefeitura, para que o gestor Municipal atraísse alguma empresa para investir em Soledade, está servindo de uma simples garagem.

 

"Ali já foi Alpargatas, Adília Calçados e poderia abrigar algumas empresas para Soledade. Todos sabem que o gestor ganhou a campanha com a promessa da geração de emprego e renda, Mas teve a oportunidade de receber uma grande estrutura dessa em simplesmente, a transforma na garagem do município. Infelizmente, eu lamento a falta de competência desse Governo", detona Leleto.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook