Vereador aliado de Romero coloca moção de aplausos para governador e presidente da AL

Politica

03/09/2019 às 10h11

Vereador aliado de Romero coloca moção de aplausos para governador e presidente da AL

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 139 VEZES

CAMPINA GRANDE - O vereador, Sargento Neto (DC), que integra a bancada de situação na Câmara Municipal, subiu à tribuna na manhã desta terça-feira (3), para rasgar elogios ao governador, João Azevêdo e ao presidente da Assembléia Legislativa, Adriano Galdino, ambos do PSB.

 

Neto ainda apresentou duas moções de aplausos para João e Adriano, afirmando que ambos são políticos sérios e que têm compromisso com o povo.

 

Ele elogiou o governador e o deputado, porque não foram ao SOS Transposição, realizado no último domingo (1), em Monteiro.

 

O vereador disse que o evento era político e que tinha como pano de fundo o retorno do bombeamento das águas do Rio São Francisco para o Eixo Leste, que beneficia Campina Grande e cidades do Cariri.

 

Segundo ele, o ex-governador, Ricardo Coutinho (2011-2018), organizador do SOS Transposição, nunca fez um evento desse na época em que estava no comando da Paraíba, mas que agora, porque está na oposição Nacional, quer fazer politicagem para atrapalhar o Governo Bolsonaro.

 

Ele disse que o evento de Monteiro foi um fracasso de público e que não reuniu sequer 1 mil pessoas, apesar de está presente o ex-candidato a presidente da República, o petista, Fernando Haddad, que milhões de votos em 2018.

 

Neto criticou ainda os movimentos sociais, a exemplo dos Sem Terra e os Sem Teto, que marcaram presença no SOS Transposição e gritaram Lula Livre.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook