V Conferência "Vamos Cuidar do Brasil" é realizada em Juazeirinho

Educação

28/03/2018 às 00h07

V Conferência "Vamos Cuidar do Brasil" é realizada em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 293 VEZES

JUAZEIRINHO - Aconteceu nesta terça-feira (27), na escola Municipal Severino Marinheiro, a V Conferência Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas: Água, Desenvolvimento e Futuro.

 

O evento contou com as presenças da secretária de educação, Socorro Trajano, do geógrafo e secretário de desenvolvimento econômico, Wilson Sabino, e da comunidade escolar da EMEF Severino Marinheiro.

 

A Conferência contou com palestras sobre a importância dos cuidados com a água e a sua potencialidade de proliferação de doenças, ministradas pelo professor, Wilson e pela agente de endemias, Tamires Medeiros.

 

Além disso, alunos de várias turmas da escola fizeram apresentações para o público, que lotou o auditório Odílio Batista de Lima (Bola Sete).

 

A gestora do colégio, professora, Soraide Cadête, pontua a importância da temática e do meio ambiente para a conscientização do alunado acerca da necessidade de prezar por uma água de qualidade e economia nos gastos do precioso líquido.

 

Soraide aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos professores envolvidos e da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito, Bevilacqua Matias (Avante).

 

A educadora agradece ainda ao apoio do deputado Estadual, Genival Matias (Avante) e da vice-prefeita, Anna Virgínia Matias (Avante), como também o chefe da Emater local, o vereador, Fernando Cadête (PSB).

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Escolinha Fabio Canario e Wilson Sabino de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Wilson Sabino de Oliveira

A imagem pode conter: texto

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook