Trócolli Junior pode se filiar ao Avante de Genival Matias

Politica

06/12/2017 às 10h08

Trócolli Junior pode se filiar ao Avante de Genival Matias

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 261 VEZES

Os deputados Estadual, Trócolli Junior e Lindolfo Pires, podem se filiar ao Avante, segundo informações obtidas pelo 'CHUPA CABRA' nos bastidores da política paraibana.

 

O Avante na Paraíba é comandado pelo também deputado Estadual, Genival Matias, que vem articulando para receber os colegas parlamentares no 70 com vista as eleições do próximo ano.

 

Trócolli e Lindolfo pertencem aos quadros do PROS, mas devem deixar esta legenda que trocou de comando recentemente e deve tomar rum diferente no pleito de 2018 e, por este motivo, ambos pretendem ingressarem em outra legenda.

 

Inclusive, Lindolfo presidia o PROS paraibano e perdeu o cargo de forma inesperada e unilateral.

 

Por enquanto, o caso vem sendo tratado com reservas por Genival, que tem fortalecido o Avante com grandes nomes da política Estadual.

 

Recentemente, o partido recebeu a filiação do deputado Estadual, Tião Gomes e do seu grupo político.

 

'Sinuca de bico'

 

Caso Trócolli se filie ao Avante, deixará o seu apoiador em Juazeirinho, Fred Marinheiro (2001 - 2008) em uma 'sinuca de bico'.

 

Fred, assim como Genival, são de Juazeirinho e ferrenhos adversários políticos há décadas.

 

No entanto, em se confirmando a filiação de Trócolli ao 70, indiretamente, Fred trabalharia também para ajudar a reeleger Genival, haja vista que os votos dado a sigla, servirá para todos os candidatos da coligação.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook