Treze humilha o Caxias no Centenário, vence por 3 a 1 e garante vaga na Série C

Esporte

08/07/2018 às 19h32

Treze humilha o Caxias no Centenário, vence por 3 a 1 e garante vaga na Série C

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 291 VEZES

CAXIAS (RS) - Mesmo jogando no estádio Centenário, longe de sua torcida, o Treze derrotou o Caxias por 3 a 1 neste domingo (8) a tarde e garantiu vaga na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e, de quebra, se classificou para a Série de 2019.

 

Precisando vencer por dois gols de diferença para seguir na competição, haja vista que perdera na Paraíba no domingo passado por 1 a 0, o time azul grená foi para cima do alvinegro e, aos 16 minutos do primeiro tempo, Júnior Alves, de cabeça, abriu o marcador para os donos da casa, aproveitando após cobrança de escanteio.

 

O Galo não se abateu e foi para cima, conseguindo empatar ainda na etapa inicial, aos 33 minutos, através de Brumati, após cobrança de escanteio por Marcelinho Paraíba.

 

Aos 2 minutos do segundo tempo, com um chutaço de perna direita, Carlos Coppetti, colocou o time do bairro São José, em Campina Grande, na frente.

 

Aos 39 minutos, Dedé, em contra ataque fulminante, fechou o caixão do Caxias e garantiu calendário para o Treze em 2019.

 

Após o apito final do árbitro, os alvinegros fizeram uma grande festa na cidade de Campina Grande, comemorando o acesso do Galo à Série C no próximo ano e ainda mantendo acesa a chance de conquistar o Brasileiro da Série D.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook