Trecho da ponte do Chico Pereira à Subestação em Soledade precisa de iluminação

Geral

16/02/2019 às 22h00

Trecho da ponte do Chico Pereira à Subestação em Soledade precisa de iluminação

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 387 VEZES

SOLEDADE (PB) - Populares que praticam atividades físicas, principalmente a caminhada, no trecho entre a ponte do bairro Chico Pereira à Subestação, na zona sul da cidade, reclamam da falta de iluminação pública naquela região.

 

Muitos caminham entre o final do dia e início de noite, momento em que a escuridão predomina.

 

O problema não é de agora, porque em abril de 2018, a Câmara Municipal, aprovou, por unanimidade, um requerimento de autoria do vereador, Alexandre do Cardeiro (PSDC), que solicitava iluminação pública para o local.

 

No entanto, o prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), simplesmente ignorou o requerimento e nada fez para solucionar o problema.

 

A população continua sofrendo com a escuridão, apesar de pagar a taxa de iluminação pública que, diga-se de passagem, é uma das mais caras da Paraíba, haja vista que o gestor aumentou significativamente a taxa assim que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017.

 

Dizia ele que a taxa seria utilizada na manutenção e modernização da iluminação pública da cidade e zona rural, mas o que se percebe é justamente o contrário, com ruas escuras nos quatro cantos do município.

 

"Infelizmente, mais uma vez, o prefeito demonstra que não tem compromisso com a população e que não respeita o legislativo, pois eu apresentei o requerimento, solicitando a iluminação ali da ponte do Chico Pereira, até a Subestação, haja vista que muitas pessoas faz caminhadas diariamente naquela localidade no final da tarde e a escuridão gera insegurança. A Câmara fez sua parte, aprovando a propositura por unanimidade. Porem o poder executivo, simplesmente ignorou a questão, deixando o povo na mão", pontua Alexandre.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook