Tratoristas cobram pagamento pelos cortes de terra à Prefeitura de Soledade

Agricultura

02/08/2018 às 06h45

Tratoristas cobram pagamento pelos cortes de terra à Prefeitura de Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 476 VEZES

SOLEDADE (PB) - Alguns tratoristas entraram em contato com este canal de comunicação para denunciar a falta de pagamento dos cortes de terra feitos no início do ano à Prefeitura Municipal.

 

Eles disseram que, antes de iniciar o corte de terra, o prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), teria feito uma reunião na sede de uma associação rural e dito que estava com R$ 70 mil já reservado para pagar aos tratoristas assim que o serviço fosse concluído.

 

No entanto, passado três meses, até o momento o alcaide não pagou aos tratoristas, que estão aperreados em busca de receber pelo serviço prestado.

 

Um dos tratoristas foi até a residência do gestor cobrar o dinheiro pelo corte de terra, mas Geraldo teria dito que se ficasse o pressionando, ele não pagaria.

 

Outro dono de trator fez cobranças nas redes sociais e o chefe do executivo disse que ele o estava ameaçando.

 

"Queremos receber nosso dinheiro, pois realizamos o corte de terra e, antes do início dos trabalhos, em reunião, o prefeito garantiu que o dinheiro já estava em caixa para nos pagar. Mas já se passaram três meses e não recebemos uma prata ainda", lamenta-se um dos tratoristas.

 

Da redação com foto de Elias Rodrigues

Comentários

Veja também

Facebook