Torcida do Treze quer a cabeça do gerente de futebol Gil Baiano

Esporte

11/02/2019 às 00h02

Torcida do Treze quer a cabeça do gerente de futebol Gil Baiano

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 370 VEZES

CAMPINA GRANDE - A crise no Treze está cada vez mais profunda e visível com o racha nos bastidores do clube.

 

O time já teve um técnico, Maurílio Silva, dispensado com a disputa de apenas quatro partidas disputadas no Paraibano, sendo duas vitórias e duas derrotas.

 

Marcinho Guerreiro foi contratado as pressas e já estreou com derrota para o principal rival, o Campinense, por 1 a 0, na tarde deste domingo (10), no Amigão.

 

Antes de a bola rolar, a torcida do alvinegro já estampava uma faixa nas arquibancadas, onde pedia a cabeça do gerente de futebol, Gil Baiano.

 

A faixa com os dizeres: "Fora Gil Baiano", demonstra que a torcida já o elegeu como o responsável pelo fracasso do time do bairro São José, até agora.

 

O insucesso contra a Raposa, mostra ainda que o problema do Treze não é apenas com o comando técnico, mas sim a falta de bons jogadores, pois durante os 90 minutos, a equipe não levou perigo real à meta do goleiro rubro negro, Wagner Coradin, exceto uma bola na trave no final do jogo, quando o Campinense jogava com um a menos, após a expulsão do atacante, Lopeu, aos 15 minutos da etapa complementar.

 

Diante disso, o Galo precisa reagir urgentemente, pois corre o risco de ficar fora da segunda fase do Campeonato Paraibano.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook