Título de Cidadão concedido a Hugo Motta é merecido porque ele tem serviço prestado em Tenório

Politica

12/05/2019 às 11h16

Título de Cidadão concedido a Hugo Motta é merecido porque ele tem serviço prestado em Tenório

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 341 VEZES

TENÓRIO - Ao mesmo tempo que crítica o fato do deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), por ter recebido um Título de Cidadão Tenorense, sem nunca ter feito nenhum benefício pela população local, o prefeito, Evilázio de Araújo Souto (PSB), faz questão de elogiar o deputado Federal, Hugo Motta (PRB), que recebeu a Cidadania Tenorense no último dia 29 de abril, por mérito, pois tem sido um parceiro constante da gestão e levado ao município inúmeras ações através do seu mandato.

 

"O Título de Cidadão concedido ao deputado, Hugo, se justifica, pois é um parceiro de Tenório e tem serviços prestados ao povo", pontua o alcalde.

 

Segundo Evilázio, até o momento, Hugo já conseguiu para Tenório, algo em torno de R$ 6 milhões em emendas parlamentares, recursos que foram ou estão sendo investigados em diversos setores da administração.

 

"Devido aos esforços do nosso deputado, em Brasília, conseguimos recursos para investimentos na saúde, agricultura, assistência social e infraestrutura, além do esporte", elogia o chefe do executivo.

 

A propositura que possibilitou o Título de Cidadão Tenorense para Hugo, é de autoria do atual presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Vasconcelos ((PSB).

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook