Testemunha diz que recebeu promessa de emprego em troca de voto para prefeito de Pocinhos

Politica

12/10/2017 às 12h51

Testemunha diz que recebeu promessa de emprego em troca de voto para prefeito de Pocinhos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 252 VEZES

POCINHOS - A cada dia que se passa depoimentos de testemunhas comprovam que houve uma compra de votos escancarada nas eleições de 2016 no município.

Além da concessão de benefícios financeiros o terceiro vídeo publicado dão conta que houve promessas de empregos na Prefeitura, em troca de votos para o então candidato a reeleição Claúdio Chaves da Costa (PTB).

Desde que saiu o resultado, aonde o gestor se reelegeu por uma diferença de 73 votos, surgiram as primeiras denúncias de abuso do poder econômico e da máquina administrativa para influenciar na hora do voto.

A testemunha, de nome Leandro, disse no seu depoimento que recebeu a visita do Secretário de Administração da Prefeitura de Pocinhos, Márcio Guimarães, e a ele foi prometido “ter o seu emprego de volta e mais um emprego para a sua esposa”, explicou.

Ainda de acordo com a testemunha, o secretário, o prefeito e outros, estavam visitando sua rua de casa em casa, e em sua residência entrou o secretário de administração do município.

Leandro, que havia perdido o seu emprego por ter trabalhado na gestão passada, disse que lhe foi prometido ter o seu emprego de volta e mais um para a sua esposa, que estava desempregada e vivia como autônoma.

Confira abaixo o vídeo:

Tocador de vídeo
 
00:00
 
04:07
 

 

Redação

Fonte: Paraíba Debate

Comentários

Veja também

Facebook