Tércia Borges se torna primeira mulher a assumir a Prefeitura de Gurjão

Politica

16/11/2018 às 20h09

Tércia Borges se torna primeira mulher a assumir a Prefeitura de Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 538 VEZES

GURJÃO - Na manhã desta sexta feira (16), o prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), transmitiu o cargo para a vice, Tercia Borges, que ficará a frente da Prefeitura até o próximo dia 23.

 

Durante esse período, Ronaldo estará a convite da CNM em Portugal, onde representa e defende o projeto inovador eleito pela entidade.

 

O ato foi  realizado no auditório Inácio Caluete e contou com a presença dos secretários, vereadores, servidores, imprensa e familiares.
 
 
"Dona Tercia, como assim a chamo carinhosamente, é uma vice que trabalha muito e, por isso, tenho plena confiança nela para estar a frente da nossa cidade, na minha ausência. Em 1991, quando era presidente da Câmara, me licenciei para terminar meu curso e dei posse a primeira mulher a comandar o legislativo, a senhora, Augusta de Lima e, hoje, demos posse a primeira mulher a se tornar prefeita de Gurjão’’, destaca Ronaldo.
 
 
Já na condição de prefeita em exercício, ela afirms que dará continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e agradeceu a confiança depositada nela para estar a frente da Prefeitura.
 
 
Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook