TCE examina contas de 20 prefeituras e 4 câmaras nesta 4ª feira

Paraíba

04/12/2018 às 13h54

TCE examina contas de 20 prefeituras e 4 câmaras nesta 4ª feira

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 312 VEZES

JOÃO PESSOA - Passa de 50 o número de processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5). Serão verificadas, em meio a outros processos, contas oriundas de 20 prefeituras e quatro câmaras municipais.

 

A mesma pauta contém prestações de contas encaminhadas pelas Secretarias de Estado de Comunicação Institucional, Educação e Desenvolvimento Urbano, Procuradoria Geral da Justiça, Empresa Paraibana de Turismo S/A e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, atinentes a exercícios diversos.

 

Também, assim, processos decorrentes de Inspeções Especiais de Contas na Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Superintendência de Administração do Meio Ambiente e Agência Executiva da Gestão das Águas do Estado.

 

O TCE vai analisar, na ocasião, contas anuais procedentes das Prefeituras de Aroeiras, Lastro, Cacimba de Dentro, Vieirópolis, Cacimba de Areia, Santa Luzia, Brejo do Cruz, Lucena, Cuitegi, Riachão, Serraria, Riachão do Bacamarte, Gurinhém, Pilões, Conde (exercício de 2017), Alhandra, Riachão do Poço, Nova Palmeira (2016), Conde (2015), Riacho dos Cavalos (2014) e Esperança (2013).

 

As câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos são as de Prata (2017), Mamanguape, Alagoa Nova (2016) e Caaporã (2015 e 2014).

 

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, as quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público.

Comentários

Veja também

Facebook