Sufoco bicho! Treze se classifica nos pênaltis contra URT pela Série D

Esporte

10/06/2018 às 11h02

Sufoco bicho! Treze se classifica nos pênaltis contra URT pela Série D

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 195 VEZES

CAMPINA GRANDE- O Treze suou bastante a camisa na tarde deste sábado (9) no Presidente Vargas, para conseguir a classificação rumo a terceira fase da Série D contra a URT da minas Gerais ao empatar por 1 a 1 no tempo normal e vencer na cobrança das penalidades.

 

Bem postado, o time mineiro deu muito trabalho ao Galo da Borborema, que só conseguiu abrir o placar aos 19 minutos do segundo tempo, através  de Ceará, que fez 1 a 0 graças a falha do goleiro, Marcão.

 

Como o jogo lá em Patos de Minas havia sido 1 a 1, o resultado do PV classificava o Treze, mas o Trovão Azul arrancou o empate no último minuto da partida de Léo Fioravanti, que aproveitou cobrança de escanteio.

 

Com o resultado, a vaga foi disputada nos pênaltis e o goleiro do Galo, Mauro Iguatu, pegou três cobranças.

 

Marcelinho Paraíba, Maxwel Samurai e Leandro Love, aertaram para o time do São José e venceu por 3 a 2.

 

Classificado, o alvinegro serrano aguarda, de camarote, o resultado do jogo entre Iporá-GO e Novoperário-MS, para conhecer seu adversário na próxima fase da competição Nacional.

 

No primeiro jogo, no Mato Grosso do Sul, houve empate em 2 a 2 e, agora, o time goiano tem a chance de disputar a vaga em casa, diante de sua torcida, por uma vitória simples.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook