Sucateamento do transporte escolar de Montadas preocupa estudantes

Educação

28/10/2017 às 23h54

Sucateamento do transporte escolar de Montadas preocupa estudantes

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 149 VEZES

MONTADAS - Algumas vezes, este portal já deu espaço aos pais de alunos que denunciaram o descaso da Prefeitura Municipal com o transporte público, que está sucateado.

 

Porem as constantes reclamações não surtiram efeito, pois o prefeito, Jonas de Souza (PSD), faz ouvido de mercador para a situação precária dos ônibus que, diariamente, realizam o traslado de crianças e adolescentes da zona rural à cidade e vice versa.

 

São ônibus caindo aos pedaços, pneus carecas, bancos quebrados, portas que não fecham...

 

Ou seja, um verdadeiro caos.

 

O combativo vereador, Basto de Militão (PSB), é uma das vozes que saem em defesa da população e cobra constantemente, seja na tribuna da Câmara, via imprensa ou redes sociais, uma providência, pois as crianças e os jovens montadenses, merecem respeito e não podem está viajando pra lá e pra cá em transportes sem o mínimo de segurança.

 

Mas ao invés de resolver o grave problema do transporte escolar, Jonas envidou esforços para que a Câmara aprovasse na marra o projeto Escola sem Partido, com o intuito de amordaçar professores.

 

Mas em uma sessão bastante tumultuada na última segunda-feira (23) a noite, por 4 votos a 3, o legislativo rejeitou a proposta.

 

"Esse projeto Escola sem Partido não me engana. Tem coisas mais importante para nos preocuparmos na educação. Por exemplo, os transportes escolares, que estão nessa situação deplorável", afirma Basto.

 

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook