Sport e Verona disputam título do Campeonato Municipal de Gurjão neste domingo

Esporte

03/02/2018 às 16h25

Sport e Verona disputam título do Campeonato Municipal de Gurjão neste domingo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 99 VEZES

GURJÃO - A cidade do Bode na Rua abre alas para o futebol com a final do Campeonato Municipal entre Sport do Mar Vermelho e Verona dos Morões a partir das 9 horas deste domingo (4) no estádio O Vovozão.

 

A decisão havia sido adiada devido a um julgamento de um recurso da Esportiva Água Fria, que alegava irregularidade na inscrição de um atleta do Verona.

 

No entanto, após análise do recurso, a Justiça desportiva de Gurjão concluiu que o alteta do Verona jogou de acordo com o regulamento e autorizou que a coordenação do campeonato marcasse a final.

 

Com isso, um grande público é esperado na manhã deste domingo no Vovozão para prestigiar quem ficará co o título de melhor time do futebol gurjãoense.

 

O prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), já garantiu presença na grande final e espera contar com a participação dos desportistas onde será conhecido o campeão Municipal.

 

A partida terá transmissão ao vivo pela Gurjão FM (87,9) e pelo Facebook, com narração de Motoca, um dos melhores narradores de futebol da Paraíba.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook