Soledadenses podem ter sido sequestrados por homem que se passou por delegado da PF

Policial

12/06/2019 às 13h43

Soledadenses podem ter sido sequestrados por homem que se passou por delegado da PF

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 5725 VEZES

Uma mulher de nome Ana Cristina de Oliveira, 33 anos e seu casal de filhos adolescentes, Iran Neto, 16 anos e Ludimila, 14 anos, saíram da cidade de Soledade, onde moram, com destino a João Pessoa, numa viagem que, a princípio, duraria 8 dias, mas que já se vão 25 dias e a família não dar notícias.

 

Para piorar a situação, os celulares de mãe e filho não atendem mais e suas respectivas contas nas redes sociais simplesmente foram apagadas.

 

Ana Cristina, Neto e Ludimila, saíram da Soledade em companhia de um homem identificado como Allan Júnior Fernandes, namorado de Ana Cristina e que ela conheceu pela Internet.

 

O cidadão em questão foi preso algum tempo atrás pela polícia na cidade de Solânea, Brejo paraibano, após tentar aplicar golpes em comerciantes, fugir em alta velocidade e atropelar três pessoas, incluindo uma senhora de 60 anos.

 

Parentes de Ana Cristina disseram ao helenolima.com, que Allan se apresentou a ela alegando ser delegado da Policia Federal (PF).

 

No entanto, ao irem à Delegacia de Polícia Civil (PC) DE Soledade, na manhã desta quarta-feira (12), descobriram que o homem é um foragido da Justiça.

 

A família alega que Ana e seus filhos foram sequestrados.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook