Sessão especial marca encerramento da campanha do Outubro Rosa na CMCG

Saude

29/10/2018 às 10h23

Sessão especial marca encerramento da campanha do Outubro Rosa na CMCG

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 144 VEZES

CAMPINA GRANDE - A campanha Outubro Rosa, criada para estimular a participação da população na prevenção e controle do câncer de mama, se encerra na Câmara Municipal, com uma sessão especial, nessa terça-feira (30), as 10 horas, com palestras e outras atividades relacionadas ao tema.

 

A propositura é da presidente o legislativo campinense, Ivonete Ludgério (PSD) e do vereador, Alexandre do Sindicato (PHS).



A participação da CMCG na campanha iniciou oficialmente com a tradicional iluminação do prédio na cor rosa, no primeiro dia do mês de outubro. Laços rosa, que são o símbolo da luta contra o câncer de mama, enfeitaram as principais dependências da Casa de Félix Araújo, incluindo o plenário.

 

O assunto foi debatido durante todo o mês.
 

“O mês de outubro é muito importante para a Câmara de Campina Grande. Todos os anos promovemos o debate sobre o câncer de mama e buscamos contribuir para a conscientização sobre a necessidade de prevenção. A nossa participação na campanha do Outubro Rosa tem aumentado e nosso propósito é continuar contribuindo cada vez mais”, comenta Ivonete.
 

A sessão especial alusiva ao movimento é o ponto alto da participação do legislativo na campanha, com a intensificação do debate em torno do assunto com palestras de especialistas na área, trocas de experiências, ações de saúde, exposições e outras atividades durante o encerramento.

Comentários

Veja também

Facebook