Senador Veneziano não aceita assumir secretaria geral do PSB na Paraíba

Politica

10/09/2019 às 14h06

Senador Veneziano não aceita assumir secretaria geral do PSB na Paraíba

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 133 VEZES

BRASÍLIA - O senador, Veneziano Vital do Rego, declinou de integrar a comissão provisória do PSB paraibano como secretário geral, dando prova, desta forma, de fidelidade ao governador, João Azevêdo, que também não aceitou participar da citada comissão na condição de vice-presidente e o ex-governador, Ricardo Coutinho (2011 - 2018), na presidência.

 

Veneziano justificou sua decisão pontuando que trabalhava pela recomposição da legenda no Estado e, mesmo diante das evidências, prefere não tratar a situação como rompimento político entre João e Ricardo, mas um "estremecimento".

 

"Eu declinei exatamente porque a decisão da executiva Nacional do PSB, não teve a condição desejada por nós, em harmonizar ambos (João e Ricardo) os companheiros, aquilo que defendo e professo, e ainda insisto pessoalmente de fazê-lo, que é a de rearmornizar-mos o PSB, não estava sendo atendido na proposta apresentada pela executiva Nacional. Então,  por esta razão, é que declinamos de assumirmos a secretaria geral, agradecendo aos companheiros que assim o fizeram", disse o ex-cabeludo da rua João Moura.

 

Além de João e agora Veneziano, Edvaldo Rosas, também abriu mão da secretaria especial na comissão provisória do PSB.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook