Selejuá e River de Assunção se enfrentam neste domingo a tarde em Juazeirinho

Esporte

10/03/2018 às 23h31

Selejuá e River de Assunção se enfrentam neste domingo a tarde em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 349 VEZES

JUAZEIRINHO - Neste domingo (11) a partir das 15h30, no estádio Municipal O Trajanão, a Selejuá entra em campo mais uma vez para disputar uma partida amistosa, desta feita contra o River Plate da cidade de Assunção.

 

O objetivo é se preparar para a estreia na Copa Cariri Integração, que tem início previsto para o mês de abril e reúne 20 equipes da região.

 

A Selejuá, comandada tecnicamente pelo professor, Zé Adalberto, tem conseguido se apresentar bem desde a sua fundação e ja venceu os dois primeiros amistosos que disputou até aqui contra Desportiva Sumeense (2 a 0) e Gremio de Soledade (4 a 1).

 

Para o jogo deste domingo contra o River, o treinador espera que seus atletas continuem evoluindo dentro das quatro linhas e surpreendendo o adversário.

 

Zé Adalberto, que além de técnico da Selejuá é diretor de futebol da Prefeitura de Juazeirinho, espera uma partida muito difícil e bem disputada, visto que o time Assunçãoense é  um dos melhores do Cariri e tem um elenco formado por bons atletas.

 

Ele espera que o torcedor juazeirinhense ao estádio e incentive o time da casa em busca de mais um triunfo.

 

O jogo entre Selejuá e River será transmitido ao vivo pelo Facebook, no perfil Heleno Lima Valerio e na página helenolima.com.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook