Sejel realiza visitas técnicas para Jogos Escolares e Paraescolares 2019

Esporte

15/02/2019 às 23h00

Sejel realiza visitas técnicas para Jogos Escolares e Paraescolares 2019

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 294 VEZES

Terão início, a partir da segunda-feira (18), as visitas técnicas às regiões da Paraíba que receberão os Jogos Escolares e Paraescolares 2019.

 

A equipes das gerências do desporto físico e do paradesporto da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realizarão essas visitas com o objetivo de vistoriar os locais de competições e ainda toda a logística do maior evento do esporte escolar do Estado.

 

 

As visitas técnicas ocorrerão em Sousa, Cajazeiras, Itaporanga, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Monteiro, Pombal, Patos, Guarabira, Cuité, Mamanguape, Campina Grande e por último, a Grande João Pessoa.

 

 

“Neste período, é importante que visitemos as sedes das regionais para verificar como estão as condições logísticas para receberem os Jogos Escolares e Paraescolares.

 

 

Além disso, vamos nos reunir com cada equipe local”, frisa José Hugo, gerente Executivo do Desporto da Sejel.

 

 

O secretário executivo de Juventude, José Marco, destaca, além dos Jogos Escolares e Paraescolares, outras ações que o Governo do Estado vai realizar neste ano de 2019.

 

 

“Além dos Jogos Escolares e Paraescolares, estão inseridos no calendário de eventos: Os Jogos das Reeducandas, Jogos Indígenas, Jogos Socioeducativos, Jogos dos Servidores Públicos, Jogos Mirins, Jogos dos Ciganos, Jogos Paralímpicos da Paraíba, além de outros programas que estarão em execução em breve”, adianta.

Comentários

Veja também

Facebook