Seis municípios caririzeiros participam do VI Encontro de Filarmônicas em Gurjão

Cultura

22/12/2017 às 10h27

Seis municípios caririzeiros participam do VI Encontro de Filarmônicas em Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 355 VEZES

GURJÃO - Nesta quinta-feira  (21), ocorreram as comemorações  dos 11 anos da Filarmônica Nossa Senhora do Rosário com a realização do VI  Encontro de Bandas Filarmônicas de Gurjão.

 

Trata-se de uma realização da Prefeitura, em parceria com a Gurjão FM 987,9).

 

O evento contou com a presença das seguintes filarmônicas : Filarmônica Nossa Senhora do Rosário (Gurjão) , Sociedade Filarmônica Joca Lopo (Serra Branca), Filarmônica Santo André (Santo André), Filarmônica Municipal Bom Jesus (Boa Vista), Filarmônica Prefeito Jairo Caluête ( Parari), Filarmônica Nossa Senhora da Conceição (Cabaceiras).

 

No final das apresentações, ocorreu a entrega das premiações para cada filarmônica participantes.

 

Entre os agraciados, o prefeito anfitrião, Ronaldo Queiroz (PSC), recebeu um prêmio porque deu total apoio a realização do evento cultural.

 

“Reger uma filarmônica exige comprometimento e dedicação. Por isso, parabenizo a Filarmônica Nossa Senhora do Rosário, no alto dos seus 11 anos de história e as demais bandas presentes e a todos pela belíssima organização. O evento atraiu uma grande multidão e foi um verdadeiro sucesso”, enfatiza Ronaldo.

 

As filarmônicas são patrimônio cultural de um povo! E neste sentido, a região Cariri paraibano, tem se destacado no cenário Nacional, através dos seus expoentes.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook