Sediado em Sumé Femar contrata técnico juazeirinhense

Esporte

08/12/2018 às 13h16

Sediado em Sumé Femar contrata técnico juazeirinhense

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 668 VEZES

SUMÉ - A equipe sub 20 do Femar, agora sediada nesta cidade caririzeira, contratou o experiente técnico, Zé Adadberto Oliveira, ex-Socremo de Monteiro e natural de Juazeirinho.

 

O Femar está se preparando para disputar duas competições importantes no próximo ano: Campeonato Paraibano sub 19 e a segundinha, que garante vaga à elite do futebol do Estado.

 

O treinador tem trabalhado bastante com seus jogadores visando as duas competições de 2019 e, neste sentido, realizou nos últimos dias, duas partidas amistosas como preparação para o jogo do próximo dia 29, quando o Femar recebe no Jacintão, em Sumé, para um amistoso, a equipe sub 20 do Campinense Clube.

 

Nos amistosos anteriores, ambos disputados no Jacintão, o Femar goleou a seleção de Camalaú, pelo placar de 5 a 0.

 

Já nesta sexta-feira (7) a tarde, em um jogo bastante equilibrado, o Femar empatou em 1 a 1 com a seleção da  cidade de Amparo.

 

Zé Adadberto, em entrevista ao helenolima.com, se mostrou bastante satisfeito com a equipe do Femar e acredita que o time pode surpreender e realizar uma grande temporada em 2019, pois tem jovens atletas com muita vontade de vencer e fazer história no futebol.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook