Secretários e assessores renunciam cargos na Prefeitura de Soledade

Politica

13/06/2019 às 13h15

Secretários e assessores renunciam cargos na Prefeitura de Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4338 VEZES

SOLEDADE (PB) -  Alegando motivos de ordem pessoal, nomes importantes da gestão Municipal, deixaram os cargos nesta quinta-feira (13).

 

Segundo informações repassadas à redação do portal, estariam deixando os cargos de secretários, Fábio Matias de Oliveira (secretário da administração), Adeilson Antônio de Morais (secretário da agricultura) e Ângelo Márcio da Silva Correia (secretário de finanças).

 

Deixam também o Governo, Cleiton Almeida (diretor do Instituto de Previdência-IPSOL),  Aline Alves de Souto (diretora  do departamento de recursos humanos), Adriano de Jesus Araújo da Silva (diretor administrativo e financeiro do IPSOL), Fábio Nóbrega Fialho (gerente Municipal de convênios e contratos) e Roberto Fernandes Guimarães (coordenador de tributos).
 
 
Todos os nomes fazem parte do grupo liderado pelo ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), que rompeu com o prefeito, Geraldo Moura (PP) que tomou conhecimento das graves denúncias existentes no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Contas (TCE/PB) em abril de 2019.
 
 
Sobre Geraldo Moura
 
 
O prefeito de Soledade ,  está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e responde a várias denúncias frente a uma Comissão Processante na Câmara de Vereadores do município.
 
 
As denúncias são referentes a desvio de dinheiro público, superfaturamento, recebimento de propina do transporte escolar, que caracterizam IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, PECULATO, entre outros.
 
 
Da redação

Comentários

Veja também

Facebook