Secretário de finanças da Prefeitura de Assunção completa nova idade

Geral

09/11/2017 às 12h21

Secretário de finanças da Prefeitura de Assunção completa nova idade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 164 VEZES

ASSUNÇÃO (PB) - No comando da secretaria Municipal desde 2005, o advogado, Junior de Vogel, completa 33 anos nesta quinta-feira (9).

 

Durante todo este tempo, todas as prestações de contas analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) oriundas da Prefeitura de Assunção, foram aprovadas, o que comprova o zelo com a coisa pública por parte de Junior, que trabalha como secretário de finanças nos primeiros governos de Vogel (2005 - 2012), seu pai, bem como na gestão de Rafael Oliveira (2013 - 2016) e agora novamente com Vogel.

 

Determinação e carisma, são inerentes a Junior e o seu pai sabe que sempre pode contar com ele para o que der e vier.

 

Além de desenvolver as atividades da secretaria de finanças, Junior também contribui na articulação política do grupo liderado por Vogel e que está no comando de Assunção desde 2005.

 

Neste período, foram quatro vitórias para prefeito com larga margem de maioria de votos, o que comprova que a população de maneira geral está muito satisfeita com o trabalho realizado nesses 12 anos.

 

Ele está sempre antenado com o que acontece em Assunção e disposto para buscar soluções e resolver os problemas da comunidade.

 

Junior é bastante querido pelo povo assunçãoense devido a sua forma simples e carinhosa como trata a todos.

 

Por isso, seu nome é constantemente lembrado como potencial candidato a prefeito.

 

Junior não descarta essa possibilidade no futuro, mas por enquanto seu objetivo principal é continuar ajudando Vogel a administrar a cidade.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook