Secretária de saúde disponibiliza máquina de oxigênio para que juazeirinhense possa respirar

Saude

21/01/2019 às 23h57

Secretária de saúde disponibiliza máquina de oxigênio para que juazeirinhense possa respirar

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 523 VEZES

JUAZEIRINHO - A competente secretária Municipal de saúde, Joseilda Morais, tem feito das tripas coração para resolver as várias demandas da população, sempre com amor, carinho e atendimento humanizado.

 

Nesta segunda-feira (21), Jó, como é carinhosamente chamada pelos juazeirinhenses, esteve no Hospital para fazer uma visita a Nazaré, de 28 anos, que enfrenta um grave problema na traqueia e tem sérias dificuldades para respirar.

 

Inclusive, Nazaré foi tema de reportagem no helenolima.com (veja AQUI), onde a situação dela foi exposta para que pessoas pudessem fazer doações e ajudá-la a conseguir recursos para compra de medicamentos e a realização de exames para uma cirurgia que ela precisa fazer as pressas.

 

O fato é que a secretária, sensibilizada com a problemática da jovem, já disponibilizou uma máquina de oxigênio para que seja levada para casa dela.

 

Por outro lado, Jó está providenciando as consultas para a cirurgia na traqueia de Nazaré.

 

A medicação de Nazaré, segundo sua irmã falou, já foi conseguida.

 

Em outra frente, a secretária articulou junto a doutora Talita, médica plantonista do hospital juazeirinhense e, na quarta-feira (23), Nazaré viaja para avaliação cirúrgica.

 

Não é a toa que Jó tem conseguido, com o apoio irrestrito do prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), que tem dado todo o suporte necessário ao setor, mudar a cara do sistema Municipal de saúde, deixando a população satisfeita com o resultado final.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Joseilda Morais, pessoas sorrindo

Joseilda Morais (D) secretária de saúde e doutora Talita médica plantonista do hospital de Juazeirinho

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook