Sapé ganha companhia do Corpo de Bombeiros

Paraíba

01/12/2018 às 15h06

Sapé ganha companhia do Corpo de Bombeiros

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 176 VEZES

SAPÉ - Ocorreu nesta sexta-feira (30), a inauguração da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, na terra do abacaxi.

 

A unidade, que recebeu investimentos de R$ 595 mil, segundo o Governo do Estado, vai beneficiar cerca de 100 mil pessoas, contemplando outros quatro municípios.

 

Participaram da solenidade, o governador, Ricardo Coutinho e o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho, ambos do PSB, além dos deputados estaduais, João Gonçalves (PODE)  e Buba Germano (PSB, que está licenciado. 


Na ocasião, Gervásio Maia destacou os benefícios que a mais nova unidade do Corpo de Bombeiros trará para os moradores da Zona da Mata paraibana.

 

"Muitos paraibanos só conheciam a Corporação do Corpo de Bombeiros pela televisão. O governador Ricardo Coutinho aproximou a Corporação da população, salvando ainda mais vidas", afirma Gervásio.


Já o governador Ricardo Coutinho ressaltou que, nos últimos oito anos, o Governo do Estado criou nove Companhias do Corpo de Bombeiros.

 

"Em oito anos, nós dobramos a existência do Corpo de Bombeiros nas mais diversas regiões da Paraíba", disse, ressaltando que, ao longo de 100 anos do Corpo de Bombeiros foram criadas apenas nove Companhias, conclui o governador. 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Sóstenes Murilo, pessoas em pé

Comentários

Veja também

Facebook