Rômulo nega ter sido vaiado durante evento religioso em Campina

Geral

12/02/2018 às 16h40

Rômulo nega ter sido vaiado durante evento religioso em Campina

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 577 VEZES

CAMPINA GRANDE - O deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD), manteve contato com  helenolima.com na tarde desta segunda-feira (12) e negou que tenha sido vaiado na noite da última quinta-feira (8) durante a cerimônia oficial de abertura da Consciência Cristã, ocorrido no Parque do Povo.

 

Rômulo contestou a reportagem publicada por este portal e intitulada: "Cássio e Rômulo são vaiados em Campina na abertura de evento religioso" (veja AQUI) e disse que foi justamente ao contrário, pois tinha sido bastante aplaudido.

 

"É mentira, não fomos vaiados, pelo contrário, fomos bastante aplaudidos. Cheguei antes da abertura do evento e sai no final. Fui bastante assediado e quase não consegui sair com as pessoas nos cumprimentando e tirando fotos conosco", afirma o "Gordinho".

 

No entanto, diversas pessoas que participaram do evento, relataram ao portal que houve sim as vaias e, inclusive, o pastor chegar a intervir, pedindo mais educação por parte dos presentes e que não gostaram de ver políticos homenageados em um evento religioso.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook