Repórter policial apresenta melhora no quadro clínico após sofrer infarto e AVC

Saude

02/11/2018 às 22h01

Repórter policial apresenta melhora no quadro clínico após sofrer infarto e AVC

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 218 VEZES

CAMPINA GRANDE- O repórter policial, José Nilton Barra Pesada, apresenta melhoras no quadro clinico, embora continue internado na ala vermelha do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

 

Barra Pesada sofreu três paradas cardíacas e um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na manhã de quinta-feira (1).

 

No momento que começou a passar mal, ele estava na casa do vice-prefeito de Puxinanã, Hélio Placa (PCdoB), de onde foi transferido as pressas para o hospital da cidade e, em seguida, para o Trauma de Campina Grande.

 

"Comunicamos aos amigos e ouvintes do nosso companheiro de trabalho, José Nilton da Silva (Barra Pesada) que ele apresenta melhoras no quadro clinico, embora continue internado na ala vermelha do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Agradecemos a todos pelas orações e continuamos rogando a Deus pela a sua saúde", diz uma nota divulgada pela direção da rádio Cidade AM Esperança 1310 khz, emissora onde apresenta o campeão de audiência A Cidade Contra o Crime, de segunda a sexta, a partir das 11h30.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook