Religioso se filia ao PSL para disputar cadeira na Assembleia

Politica

08/04/2018 às 22h39

Religioso se filia ao PSL para disputar cadeira na Assembleia

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 316 VEZES

O evangelista, Mario Cezar de Souza Lima (Irmão Cezar), que foi candidato a deputado Estadual na Paraíba pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nas eleições de 2014 e obteve mais de 5 mil votos, se filiou na manhã da última sexta-feira (7) ao Partido Social Liberal (PSL) para novamente concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Natural da Rainha da Borborema, o evangelista é membro da igreja evangélica Assembleia de Deus, em Campina Grande (IEADCG), que sedia a Convenção de Ministros da referida instituição em Campina Grande e no Estado da Paraíba, sob a liderança do presidente – Pr. Daniel Nunes da Silva e do 1º vice-presidente - Pr. Dari Ferreira.

 

Irmão Cézar atua na evangelização com a juventude da Igreja em Campina e na região, faz programa de Rádio, sendo bastante atuante nas atividades e eventos da Igreja em todo o Estado da Paraíba.

 

 O anúncio da filiação ao PSL, partido que tem como pré candidato a presidente, Jair Bolsonaro, foi publicado no Facebook, com a foto que registra o ato, em que o religioso aparece ao lado do vice-presidente presidente Nacional da sigla, o empresário paraibano, Julian Lemos.

 

“Hoje tomamos a decisão de ingressar no PSL que tem como pré candidato a presidência da República, o deputado, Jair Bolsonaro. Na oportunidade, fomos convocado pelo vice presidente do partido, o amigo, Julian Lemos, para ser pré candidato a deputado Estadual e aceitamos esse desafio, como um bom soldado com muita fé e atitude, para que seja feito a vontade de Deus em nossas vidas”, conclui Irmão Cézar.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook