Realizada reconstituição do assassinato de filho de comerciante juazeirinhense

Policial

12/10/2017 às 11h59

Realizada reconstituição do assassinato de filho de comerciante juazeirinhense

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1876 VEZES

JUAZEIRINHO - aconteceu na noite desta quarta-feira (11), a reconstituição do assassinato do adolescente, João José Lino Neto, 16 anos, filho do comerciante, Gean Alves Lino (in memorian).

 

João Neto foi covardemente assassinado no ano passado com tiros a queima roupa as margens da BR 230, nas proximidades do Distrito Industrial da Barra, zona oeste do município de Juazeirinho.

 

Até agora, o crime ainda não foi elucidado. Porem a Polícia Civil (PC) trabalha secretamente para tentar identificar e prender o (s) assassinos(s).

 

A priori, o crime tem características de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, haja vista que a sua motocicleta foi roubada.

 

No entanto, após o crime, a motocicleta do adolescente foi abandonada nas proximidades do conjunto Frei Damião, há mais ou menos 4 quilômetros do local onde João Neto foi assassinado.

 

No entanto, a família do adolescente acredita na possibilidade de uma tentativa de assalto forjada para despistar a polícia e que a intenção do(s) assassino(s) seria mesmo desde o início matar João Neto.

 

A reconstituição do crime começou por volta das 20 horas e terminou as 22 horas, com a participação de peritos da Polícia Científica, o delegado de Juazeirinho, Gilson Teles e sua equipe de investigadores, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook