"Livânia entregou tudo, tudo...", diz suposta tia da ex-secretária de Estado

Policial

25/04/2019 às 09h35

"Livânia entregou tudo, tudo...", diz suposta tia da ex-secretária de Estado

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 854 VEZES

Circula nos aplicativos de mensagens um áudio de 1 minutos e 8 segundos atribuído a uma tia da ex-secretária de administração do Governo da Paraíba, Livânia Farias, solta na última terça-feira (23) após supostamente ter feito delação premiada na Operação Calvário.

 

Na áudio, a suposta tia afirma que, ao contrário do divulgado por setores da imprensa, partiu de Livânia a dispensa dos advogados que promoviam até então a sua defesa: Solon Benevides e Sheyner Asfora.

 

Na versão da suposta tia, os advogados não deixavam a ex-secretária um só minuto sozinha e seriam contrários a uma delação premiada.

 

No entanto, o Gaeco, braço do Ministério Público (MP) e a Polícia Federal (PF), teriam simulado uma suposta doença de Livânia e a levaram para fazer uns exames de mentirinha fora de onde ela estava presa desde o dia 16 de março e, portanto, longe das vistas da dupla de advogados.

 

Segundo a suposta tia, Livânia teria feito a delação e dedurado os cabeças do esquema que desviou alguns milhões de reais dos cofres públicos via Cruz Vermelha.

 

"Ela (Livânia), entregou tudo, tudo. Aí, quando retornou à carceragem, foi solta rapidamente e dispensou Benevides e o Sheyner. Não foram eles quem deixaram a defesa dela, não. Foi ela quem não quis mais".

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook