Educação
03/01/2018 às 11h33
Queimadas tem nova secretária de educação
QUEIMADAS - A secretaria Municipal de educação, que em 2017 estava sob o comando da economista, Delúsia Barros, neste início de 2018, passa às mãos de Rachel Castanha, que era adjunta.
A nova secretária destaca que apesar da enorme responsabilidade que tem a gerir, garantiu que fará valer a confiança do prefeito, Carlinhos de Tião (PSB).
“Claro que pesa a responsabilidade, mas farei valer a confiança que me foi depositada pelo prefeito Carlinhos de Tião e também pela amiga Delúsia que sempre confiou no meu trabalho durante o período em que fui sua adjunta no ano de 2017”, ressalta Rachel.
Ciente dos desafios que envolvem a educação de Queimadas, Rachel promete dar o seu melhor.
“Já temos uma equipe consolidada, unida e forte. Minha equipe e eu estamos prontas para enfrentar os desafios e fazer o melhor pela educação de nossa querida Queimadas”, assegura.
Tendo como experiência o período em que passou sendo secretária adjunta de educação, o novo desafio não lhe imputa medo.
Rachel é professora, especialista em gestão pública Municipal e em gestão Municipal de educação.
Ela também foi secretária de educação de Barra de Santana, na gestão do então prefeito, Joventino de Tião.
Carlinhos enaltece o trabalho realizado pela ex-titular da educação, Delúsia, destacando as inúmeras qualificações que foram oferecidas aos servidores da pasta, bem como a política de incentivo aos estudantes da rede pública Municipal de ensino.
Além disso, o alcaide enfatiza as qualidades técnicas da nova secretária.
“Assim como fiz bem em ter escolhido Delúsia para integrar a equipe da Prefeitura de Queimadas, sei que agora estou fazendo uma ótima escolha. Rachel tem todas as condições técnicas necessárias para assumir as responsabilidades do cargo e faz por merecer nossa confiança”, disse.
Comentários
Veja também
Mais lidas do mês
Saude
Policial
Saude
Policial
Paraíba
Últimas notícias
Politica
Agricultura
Policial
Policial
Paraíba