Queimadas tem nova secretária de educação

Educação

03/01/2018 às 11h33

Queimadas tem nova secretária de educação

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 245 VEZES

QUEIMADAS - A secretaria Municipal de educação, que em 2017 estava sob o comando da economista, Delúsia Barros, neste início de 2018, passa às mãos de Rachel Castanha, que era adjunta.

 

A nova secretária destaca que apesar da enorme responsabilidade que tem a gerir, garantiu que fará valer a confiança do prefeito, Carlinhos de Tião (PSB).

 

“Claro que pesa a responsabilidade, mas farei valer a confiança que me foi depositada pelo prefeito Carlinhos de Tião e também pela amiga Delúsia que sempre confiou no meu trabalho durante o período em que fui sua adjunta no ano de 2017”, ressalta Rachel.



Ciente dos desafios que envolvem a educação de Queimadas, Rachel promete dar o seu melhor.

 

“Já temos uma equipe consolidada, unida e forte. Minha equipe e eu estamos prontas para enfrentar os desafios e fazer o melhor pela educação de nossa querida Queimadas”, assegura.



Tendo como experiência o período em que passou sendo secretária adjunta de educação, o novo desafio não lhe imputa medo.

 

Rachel é professora, especialista em gestão pública Municipal e em gestão Municipal de educação.

 

Ela também foi secretária de educação de Barra de Santana, na gestão do então prefeito, Joventino de Tião.


Carlinhos enaltece o trabalho realizado pela ex-titular da educação, Delúsia, destacando as inúmeras qualificações que foram oferecidas aos servidores da pasta, bem como a política de incentivo aos estudantes da rede pública Municipal de ensino.

 

Além disso, o alcaide enfatiza as qualidades técnicas da nova secretária.



“Assim como fiz bem em ter escolhido Delúsia para integrar a equipe da Prefeitura de Queimadas, sei que agora estou fazendo uma ótima escolha. Rachel tem todas as condições técnicas necessárias para assumir as responsabilidades do cargo e faz por merecer nossa confiança”, disse.

Comentários

Veja também

Facebook