Queimadas é destaque entre as cidades do Cariri que mais promovem eventos

Paraíba

05/12/2017 às 23h31

Queimadas é destaque entre as cidades do Cariri que mais promovem eventos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 87 VEZES

BOA VISTA (PB) - Queimadas foi destaque nesta terça-feira (5), durante realização do lançamento da Rota dos Lajedos, como a cidade do Cariri paraibano, que mais promovem eventos, tanto na área de turismo como na de cultura.

 

O evento foi realizado na cidade de Boa Vista e contou com a presença de prefeitos das cidades de Queimadas, Cabaceiras, Congo, Boqueirão e Umbuzeiro, além de representantes turísticos de vários municípios.


A analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-CG), Andrea Sousa ressalta que Queimadas foi uma das cidades que mais realizou eventos turísticos-culturais durante o ano de 2017 e destacou o empenho da gestão para movimentar a economia da cidade.

 


Segundo o prefeito, Carlinhos de Tião (PSB), esse reconhecimento mostra que os gestores das Pasta de Cultura e de Turismo do município estão no caminho certo.

 

“Agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho e destacamos que o lançamento da Rota dos Lajedos é mais uma oportunidade de desenvolvermos ainda mais o turismo não só no nosso município, mas em todos que compõem o Cariri paraibano. Devemos abraçá-la”, frisa o prefeito.
 

Para a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Angélica Figueiredo, a Rota dos Lajedos é de suma importância, afinal trata-se de uma parceria entre todos os municípios que compõem o Cariri.

 

“Este lançamento só vem a somar mais ainda a riqueza dos nossos municípios e nos incentiva cada vez mais a realização de eventos para os turistas que nos visitam”, destaca.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comentários

Veja também

Facebook