Puxando uma cachorrinha prefeito de Areial foge ao ver vereadores oposicionistas

Politica

12/11/2017 às 13h31

Puxando uma cachorrinha prefeito de Areial foge ao ver vereadores oposicionistas

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 184 VEZES

AREIAL - De acordo com o vereador, Wilson Só Alegria (PMDB), o prefeito, Adelson Benjamim (PSDB), vem massacrando o povo porque deixa faltar serviços básicos á população, como nas áreas de saúde, onde falta medicamento e exames, infraestrutura precária e educação sem investimentos necessários.

 

O vereador, que integra a bancada de situação, também disse que o prefeito mora em Campina Grande e só vem á Areial a noite para não ser visto pelo povo.

 

Wilson foi mais além e garante que ele e outro vereador viu recentemente Adelson puxando uma cachorrinha branca e, quando os viu, correu para dentro de casa.

 

"O prefeito mora em Campina Grande e quando vem a Areial é de noite nas carreiras com medo das cobranças por parte da população. Outro dia desse a gente o viu puxando uma cachorrinha branca. Mas quando ele nos viu deu uma carreira para dentro de casa", afirma.

 

"Adelson, abra o coração, amoleça essa 'moela' que você tem dentro do peito e faça valer o voto que os eleitores deram a você, pois o povo é sábio e inteligente, bota na Prefeitura, mas tira se não fizer nada", acrescenta.

 

Por fim, Wilson afirma que os vereadores de situação não falam nada porque "estão debaixo do pé do prefeito e não defendem a população".

 

As declarações do vereador repercutiram na tarde deste domingo (12) na rádio Cidade AM (1310).

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook