Prorrogadas inscrições dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

Educação

02/04/2018 às 22h39

Prorrogadas inscrições dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 222 VEZES

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) prorrogou para até o dia 10 de abril as inscrições nos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor.

 

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de fevereiro, poderão ser feitas nos endereços eletrônicos: www.paraiba.pb.gov.br/educacao e www.sec.pb.gov.br/premios, exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio do projeto do professor elaborado para o ano de 2018, no caso do mestre;  e preenchimento de formulário eletrônico e envio do Projeto de Intervenção Pedagógica (PIP) elaborado para o ano de 2018, no caso da escola, conforme editais.

 

Este procedimento é condição indispensável para a emissão do comprovante com número que identifica e confirma a inscrição do professor e da escola.

 

A homologação das inscrições nos dois prêmios ocorrerá no dia 13 de abril, nos endereços citados.

 

O Prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, merendeiras, professores, porteiros, vigias entre outros.

 

Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que os professores com projetos premiados sejam beneficiados com o 14º salário e caso estejam lotados nas escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor recebam também este Prêmio, que se caracteriza como o 15º salário aos docentes.

Comentários

Veja também

Facebook