Projeto para troca de lâmpadas e cinema na praça chega a Picuí a partir desta 5ª feira

Geral

09/01/2019 às 17h19

Projeto para troca de lâmpadas e cinema na praça chega a Picuí a partir desta 5ª feira

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 207 VEZES

PICUÍ - O projeto Nossa Energia, chega a capital da carne de sol para atender a população local entre quinta (10), sexta (11) e sábado (12).

 

O objetivo é levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população e realizar a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes, por LED, para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e que estejam com suas contas em dia perante a empresa fornecedora.

 

Cada unidade consumidora terá direito a trocar até 6 lâmpadas.

 

O atendimento em Picuí acontece em um espaço montado na entrada da cidade, na rua José Rosendo de Oliveira, ao lado da praça Katiane Nascimento, no bairro limeira.

 

Segundo a programação, nesta quinta, o atendimento acontece das 10h30 as 17h30.

 

Na sexta, não terá atendimento, mas sim uma sessão de cinema em praça pública, a partir das 18 horas.

 

No sábado, o atendimento será das 10 as 17 horas.

 

De acordo com a Energisa, o principal objetivo do projeto é despertar para a importância do consumo da energia elétrica, de modo que o cliente reduza o custo de sua conta ao mesmo tempo que contribui para diminuir os impactos causados no meio ambiente pelo consumo excessivo.

 

Os detalhes para a ida do projeto a Picuí, foram acertados na última segunda-feira (7), durante uma reunião que contou com a presença do prefeito, Olivânio Remígio (PT), a secretária de assistência social, Keiles Lucen e Victor Macena, representante da Energisa.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook