Professores da UFCG realizam esquenta greve geral nesta 3ª feira

Geral

19/06/2017 às 22h54

Professores da UFCG realizam esquenta greve geral nesta 3ª feira

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 89 VEZES

CAMPINA GRANDE- Panfletagem, caminhada no campus com trio de forró e visita as unidades acadêmicas e centros marcam o roteiro do esquenta greve geral que a Associação dos Docentes da UFCG - ADUFCG e a Comissão de Mobilização da entidade promoverão nesta terça-feira (20), a partir das 7h30, no campus da UFCG, em Bodocongó.

 

O objetivo é convocar a comunidade acadêmica à participar da greve geral no próximo dia 30 deste mês.

 

Os professores já decidiram aderir ao movimento.

 

A realização do esquenta greve geral foi definida durante a assembleia geral da categoria, realizada no último dia 7, seguindo um calendário Nacional de mobilização, definido pelas centrais sindicais.

 

A programação definida começa as 7h30, com a realização de uma panfletagem no portão principal da universidade.

 

Em seguida, começa um cortejo pelas unidades acadêmicas de todos os centros, acompanhado de um trio de forró, com o objetivo de convocar professores, estudantes e funcionários a participar da greve geral, agendada para o dia 30.

 

Tarde

 

No período da tarde, os professores da UFCG se integrarão a programação do esquenta greve geral, que está sendo organizado pelo Comitê Municipal contra a Reforma da Previdência.

 

As atividades começarão as 14 horas, com uma panfletagem no centro da cidade e, as 16 horas, ocorre um ato público na Praça da Bandeira.

 

As 18h30, será realizada uma reunião do Comitê Municipal Contra a Reforma da Previdência e Trabalhista, na Sede da ADUEPB, na avenida Getúlio Vargas, por trás do prédio dos Correios.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos, árvore, filho, campo de beisebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Comentários

Veja também

Facebook