Presos 3 homens suspeitos de roubar carro em Campina

Policial

11/07/2018 às 11h49

Presos 3 homens suspeitos de roubar carro em Campina

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 479 VEZES

CAMPINA GRANDE - A Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, um trio suspeito de roubar um carro e trocar a placa do veículo, na tarde dessa terça-feira (11), em Campina Grande.

 

A prisão aconteceu após rastreio do carro por um localizador, que levou os policiais até o bairro de Santo Antônio, zona leste da cidade.

 

Em uma rua do local, policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e 10º Batalhão fizeram um cerco e encontraram, em uma pequena granja, o carro que havia sido roubado.

 

Durante a abordagem, dois homens foram presos e outro tentou fugir por um matagal e se esconder nas folhagens, mas foi localizado e detido pelos policiais.

 

Com o trio, que tem 47, 34 e 22 anos, a PM encontrou um simulacro de pistola, capuz, carteira, dinheiro, uma calça camuflada e outros objetos.

 

Os suspeitos estavam trocando as placas do veículo por outras e já haviam retirado o som do carro, mas os materiais foram encontrados.

 

Segundo os policiais que fizeram a prisão, um dos suspeitos já tem passagem por tráfico de drogas, e outro suspeito já foi preso por roubo.

 

O trio e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia.

Comentários

Veja também

Facebook