Preso homem que matou estrangulado colega durante partida de baralho em Campina

Policial

12/09/2019 às 12h28

Preso homem que matou estrangulado colega durante partida de baralho em Campina

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 576 VEZES

CAJAZEIRAS - A Polícia Militar (PM), localizou e prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), na terra de Padre Rolim, Rudson Dias de Araújo, 31 anos, que confessou ter matado a facadas e por estrangulamento, um amigo, de 33 anos, durante uma partida de baralho, nessa quarta-feira (11), no bairro da Palmeira, zona norte de Campina Grande.

 

O homem confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão achado que não seria encontrado pela polícia.

“Ele veio para o Sertão e foi prontamente preso, após uma de nossas guarnições abordar o veículo em que ele estava, que tinha placas de Campina Grande e pertencia a vítima. Ficamos sabendo do crime, ontem, e que ele fugiu em direção a BR-230. Na madrugada de hoje, desconfiando da atitude do carro ao passar pela viatura, nossos policiais abordaram e constataram que se tratava do acusado. Ele falou que teria saído desnorteado pela BR e veio parar em Cajazeiras, onde se hospedou em uma pousada achando que ninguém iria achá-lo na cidade”, detalha o comandante do 6º Batalhão, major Nicolau Terceiro.

Com o acusado, foram encontrados o celular e documentos da vítima.

O crime aconteceu na rua Desembargador Souto Maior, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, onde no começo da manhã dessa quinta-feira foi registrado um foco de incêndio em um dos quartos.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras, e depois deve ser encaminhado para a cidade de Campina Grande.

Comentários

Veja também

Facebook