Preso em Soledade suspeito de diversos crimes nas regiões do Curimataú e Seridó

Policial

06/11/2018 às 19h02

Preso em Soledade suspeito de diversos crimes nas regiões do Curimataú e Seridó

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3275 VEZES

SOLEDADE (PB) - A guarnição da Polícia Militar (PM) local, comandada pelo 3° sargento, Torquato, e composta pelos soldados, Balbino e J Santos, ao fazer rondas no bairro Chico Pereira, zona sul da cidade, nesta terça-feira (6), visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.

 

Quando da aproximação da guarnição aos mesmos ambos imprimiram fuga e saíram entrando dentro das casas de alguns populares, na tentativa de fugir dos policiais.

 

Ato contínuo, os policiais abordaram José  Lourildo Genuíno da Silva, vulgo Louro que, a princípio, identificou-se como sendo José Expedito Genuíno da Silva,seu  irmão.

 

O outro indivíduo conseguiu fugir pulando os muros de varias residências.

 

Foi realizada uma busca pessoal no Louro e encontrado com ele uma munição de revólver calibre .357 Magnum, um celular da marca Samsung e R$ 210.

 

Contra ele, havia um mandado de prisão da Comarca de Picuí.

 

Louro recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Esperança, para que fosse adotado o que rege a legislação vigente.

 

Ele é apontado, segundo as autoridades policiais, como autor e mandante de vários crimes na região de Soledade, Olivedos, Cubati, São Vicente do Seridó e Pedra Lacrada.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook