Preso em Soledade suspeito de cometer assalto em Gurjão

Policial

07/11/2018 às 22h42

Preso em Soledade suspeito de cometer assalto em Gurjão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1831 VEZES

SOLEDADE (PB) - Na tarde desta terça-feira (6), equipe de policiais civis das delegacias de São João do Cariri e de Soledade, diligenciaram e deram cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de São João do Cariri em desfavor de Pedro Henrique, conhecido popularmente como Júnior Bocão, acusado de assalto.

 

O crime em questão foi um assalto ocorrido na cidade de Gurjão, onde uma dupla teria subtraído, mediante utilização de arma de fogo, uma motocicleta.
 
 
A vítima, após ser apresentada a imagens de diversas pessoas, foi enfática e reconheceu a pessoa de Pedro Henrique, como sendo um dos autores do crime que fora vitimado.
 
 
Diante do que foi coletado, foi solicitada a prisão de Júnior Bocão, pela Delegacia de Gurjão, junto ao judiciário local, que concedeu tal medida.
 
 
Destaque-se o fato de crime semelhante ter sido cometido por pessoas com características idênticas na cidade de Boa Vista, cuja participação do indivíduo detido por força do mandado, está sendo analisada pela equipe de policiais civis daquela cidade.
 
Além do reconhecimento formal por parte da vitima, a população, através do disk denúncia da Polícia Civil (197), e de denúncias anônimas efetuadas à Delegacia de São João do Cariri (3355-1136), tem colaborado com informações que possibilitaram a identificação deste suspeito.
 
 
Quem por ventura tenha suspeita da participação deste indivíduo em outros crimes, deve manter contato através dos telefones disponibilizados para repassar as informações.
 
 
O indivíduo preso, está recolhido na Cadeia Publica da cidade de São João do Cariri, a disposição da justiça.
 
 
Fonte: Delegacia de Polícia Civil

Comentários

Veja também

Facebook