Presidente do PTC de SJC chama vereador de mentiroso sem vergonha

Politica

21/08/2017 às 13h37

Presidente do PTC de SJC chama vereador de mentiroso sem vergonha

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 165 VEZES

SÃO JOÃO DO CARIRI - O clima anda bastante acirrado nos bastidores da política devido a grande repercussão de um processo que tramita na Câmara Municipal para investigar supostas denúncias contra o vereador, George A   quino (PSB).

 

Neste final de semana, o clima chegou ao seu apogeu com uma nota divulgada por George, onde acusa a denuncia de ser politiqueira e uma reação a um Projeto de Lei (PL) de sua autoria que pede o fim do nepotismo na administração púbica Municipal.

 

Apesar de ter sido aprovado pelo legislativo, o prefeito, Cosme Gonçalves (DEM), ainda não sancionou o PL.

 

George também atacou o ex-presidente da Câmara, Marcondes Farias, que comanda o PTC local e responsável pela denuncia apresentada ao parlamento Municipal e disse que já ingressou com uma ação judicial contra ele por calúnia e difamação.

 

O vereador ainda insinuou que Marcondes seria aliado do prefeito.

 

Indignado com as declarações de George, Marcondes manteve contato com o helenolima.com e chamou George de "mentiroso sem vergonha", garantindo que não é aliado de Cosme.

 

"Esse cidadão chamado George é um mentiroso sem vergonha, quando diz que todos os vereadores e, inclusive eu, fazemos parte do grupo do prefeito. Os vereadores que fazem parte da comissão processante, Robson (PTB) e Romero (PSB), são de oposição e eu nunca fiz nem faço parte do Governo de Cosme, com todo respeito", detona Marcondes.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook